quinta-feira, 18 de junho de 2020

Queres ter o Mickey e a Minnie em casa? Agora já podes!


É verdade! 
Após algum tempo distantes das objectivas dos fotógrafos, Mickey e Minnie Mouse, um dos mais duradouros pares românticos do showbiz mundial, preparam um regresso de arromba, sendo os grandes protagonistas do novíssimo LEGO® | DISNEY™ Personagens para Construir - Mickey Mouse e Minnie Mouse.

O set contará com os Mouse em roupagens LEGO® e numa escala diferente do habitual nas figuras da marca dinamarquesa - Mickey com uns "COLOSSAIS" 36cm de altura e a sua cara-metade com uns não menos impressionantes 35cm. But that's not all! As ilustres personagens, a quem Walt Disney deve a sua carreira ("it was all started by a mouse"), far-se-ão acompanhar de uma guitarra, uma câmara retro e um álbum com fotografias das suas aventuras ao longo dos anos - que poderão ser expostas em bases autografadas por ambos com o formato de fitas de celulóide num total de 1739 peças.

Este conjunto é mais um exemplo da profícua colaboração entre os grupos LEGO® e Disney™, sendo a mais recente adição a uma fantástica série de sets que têm encantado miúdos e graúdos ao longo dos últimos anos e dos quais já fazem parte o Castelo da Disney™ ou o LEGO® Ideas Steamboat Willie, lançado em 2019 para celebrar o 91º aniversário do rato mais famoso do mundo.

Recomendado para maiores de 18 anos, este conjunto traz o novo packaging que a LEGO® introduziu este ano, com as faixas etárias indicadas para cada produto devidamente identificadas, de forma a que o construtor que há em cada um de nós mais facilmente tenha a noção da empreitada que terá pela frente.
Cheers!

LEGO® | DISNEY™ Personagens para Construir - Mickey Mouse e Minnie Mouse estará disponível para pré-venda a partir do próximo dia 1 de Julho e será lançado oficialmente no primeiro dia do mês seguinte.

Sobre o Grupo LEGO®
O Grupo LEGO® é uma empresa familiar, com sede em Billund, na Dinamarca, e escritórios em Enfield (EUA), Londres (Reino Unido), Shangai (China) e Singapura. Fundada em 1932 por Ole Kirk Kristiansen e baseada no icónico tijolo LEGO® é um dos líderes mundiais no sector dos fabricantes de brinquedos. Guiada pelo mote “Only the best is good enough” - “Só o melhor é bom o suficiente” - o compromisso do Grupo é para com o desenvolvimento das crianças, pretendendo inspirar e desenvolver os construtores de amanhã através de brincadeiras e aprendizagens criativas. Os produtos LEGO® são vendidos em todo o Mundo, podendo ser vistos virtualmente em www.LEGO.com.

LEGO®, o logotipo LEGO®, a Minifigura, o tijolo e a configuração dos encaixes são propriedade do Grupo LEGO®. ©2019 The LEGO Group.

Sem comentários :