quinta-feira, 25 de junho de 2020

Primeiras imagens de «Enola Holmes», o filme sobre a irmã do detective mais famoso do mundo

A Netflix revelou ao início da tarde de hoje as primeiras imagens oficiais de «Enola Holmes», longa-metragem que irá levar ao pequeno ecrã as aventuras da irmã mais nova de Sherlock Holmes que, tal como o seu mano, tem um dom para a resolução de casos bicudos.


O filme, que terá Millie Bobby Brown (a Eleven de «Stranger Things») no papel principal, coadjuvada por Henry Cavill (Sherlock Holmes), Sam Claflin (Mycroft Holmes) e Helena Bonham Carter (Mrs. Holmes), já está envolto em polémica, pois os proprietários da obra de Arthur Conan Doyle - o criador das aventuras de Sherlock Holmes - avançaram com um processo contra a plataforma de streaming e a autora Nancy Springer (que criou a obra literária na qual esta fita é baseada) alegando que a história de «Enola Holmes» é um resultado directo da sua propriedade autoral.

Potencial caso de justiça à parte, a longa-metragem dirigida pelo norte-americano Harry Bradbeer (que realizou diversos episódios de séries como «Fleabag» e «Killing Eve») estreia em Setembro só na Netflix.

Sem comentários :