sábado, 5 de setembro de 2015

Ganha Prémios Lanterna de Pedra Filmes

O Close Up! e a Lanterna de Pedra Filmes têm para oferecer...


Sinopse: Baseado no romance homónimo de Cormac McCarthy, FILHO DE DEUS conta a história de Lester Ballard (Scott Haze), um homem despossuído e violento - que o narrador descreve como “um filho de Deus, como um de nós” - e a sua desastrosa tentativa de existir para lá da ordem social.

Consecutivamente privado e afastado da família e casas de acolhimento, e com poucas ligações humanas, Ballard desce - literal e figurativamente - ao nível das cavernas, mergulhando cada vez mais fundo no crime e na perversão.



2 DVD TAR

Sinopse: TAR é baseado na colecção homónima do escritor vencedor do Prémio Pulitzer, CK Williams. Escrito e realizado por 11 estudantes de cinema, o filme adapta 11 poemas da sua colecção com o objectivo de criar uma road trip poética pela vida do escritor. A viagem percorre várias décadas de vida americana, desde a infância e adolescência em Detroit, nas décadas de 40 e 50, até aos anos 80 com CK (James Franco) e Catherine (Mila Kunis) já casados e com o filho de ambos, Jed.

Durante uma ida a Nova Iorque, onde fará a leitura pública de "Tar", relembra momentos centrais da sua vida: percebe finalmente a sua relação com o amor e a perda e como encontrou a sua vocação como poeta através da mulher da sua vida.

O filme leva o espectador numa viagem entre o passado e o presente, pontuada pela leitura dos poemas pelo próprio poeta CK Williams, explorando a ideia de como os fragmentos da vida de um homem podem ser transformados em expressão poética: a sua relação com a mãe (Jessica Chastain), as suas primeiras experiências sexuais enquanto adolescente, o seu primeiro amor (Nina Ljeti) e a sua luta para manter alguma forma de inocência e capacidade de deslumbramento, a doença e perda do melhor amigo (Zach Braff) e, finalmente, a sua vida com Catherine.



5 posters do filme JACKIE & RYAN

Sinopse: Um músico de rua (Ben Barnes) que aspira a uma carreira de sucesso e uma cantora country (Katherine Heigl) a lutar para manter a custódia da sua filha desafiam as circunstâncias ao embarcarem numa relação intensa que pode transformar as suas vidas para sempre!



TERMINADO

Sem comentários :