segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Encomenda Armadilhada"


Nos cinemas a 4 de Outubro

Sinopse: Desviar-se de carros a altas velocidades, fugir de taxistas loucos, de portas abertas e de oito milhões de pedestres mal-humorados é apenas um dia normal no trabalho de Wilee (Joseph Gordon-Levitt), um dos estafetas mais ágeis e agressivos de Nova Iorque. É preciso ter uma agilidade especial para andar nas bicicletas e ser super leve. São bicicletas de engrenagem simples sem travões e os estafetas são, por um lado, ciclistas qualificados mas, por outro, loucos suicidas que arriscam tornar-se uma mancha no chão de cada vez que se dirigem para o tráfego.

Mas um rapaz que costuma colocar a sua vida em risco está prestes a receber mais do que está habituado quando uma entrega de rotina se transforma numa perseguição de vida ou morte pelas ruas de Manhattan. Quando Wilee recolhe o seu último envelope do dia numa corrida apressada, ele descobre que esta encomenda é diferente. Desta vez, alguém está realmente a tentar matá-lo.


TERMINADO
Lista de vencedores AQUI.

“©2012 Columbia TriStar Marketing Group, Inc. All Rights Reserved”

2 comentários :

Joana disse...

Espero ganhar um dos convites para este grande filme!

Abraços

ToméP disse...

Bom dia! A primeira vez que vi este trailler no cinema, fiquei fascinado, desde então espero ansioso a estreia deste filme... Boa sorte a todos..