terça-feira, 14 de julho de 2015

Ganha Livros "Autismo - Compreender e Agir em Família"

Um guia que ensina todas as pessoas que lidam com crianças pequenas com autismo a transformarem rotinas diárias em experiências de aprendizagem enriquecedoras e divertidas

Sinopse: Comece bem cedo e desenvolva com o seu filho, dia após dia, as ferramentas necessárias para ele poder explorar e desfrutar do mundo. 

Os pais podem desempenhar um papel muito importante no desenvolvimento de bebés e crianças com perturbações do espectro do autismo, contribuindo para estimular a sua capacidade de aprendizagem.

Descubra como é tão simples transformar rotinas diárias, como o pequeno-almoço ou o banho, em experiências de aprendizagem divertidas e recompensadoras.

As autoras deste encorajador guia, criadoras de um revolucionário programa de intervenção precoce em crianças com autismo (Modelo Denver), apresentam estratégias práticas e acessíveis para o desenvolvimento da brincadeira, da linguagem e do envolvimento, ilustrando-as com histórias reais de sucesso.
Para mais informações sobre o livro AUTISMO - COMPREENDER E AGIR EM FAMÍLIA clica AQUI.

Trailer de EXTREMAMENTE ALTO, INCRIVELMENTE PERTO, a história de um menino com autismo que, após a morte do seu pai, encontra uma misteriosa chave deixada por este, partindo numa singular aventura à descoberta da fechadura correspondente...


TERMINADO
Lista de premiadas AQUI.

Sem comentários :