quarta-feira, 15 de julho de 2015

Ganha convites para as antestreias de "A Supremacia dos Robots"

Nos cinemas a 30 de Julho

Sinopse: A Terra foi conquistada por Robots oriundos de uma Galáxia distante, com o intuito de avaliar e observar a raça humana. Mas enquanto isso, obrigam os sobreviventes a ficarem confinados às suas casas e a usar implantes electrónicos, ameaçando com incineração os que não respeitem as suas ordens.

Na Grã-Bretanha ocupada, Sean (Callan McAuliffe) vive com a sua mãe Kate (Gillian Anderson) e o seu grupo de amigos sob ameaça permanente dos Robots. Sean aguarda notícias do pai, que se encontra desaparecido, enquanto observa contrariado à aproximação de Smythe (Sir Ben Kingsley), um dos Mediadores humanos que os Robots utilizam para controlar a população.

Quando, acidentalmente, Sean descobre como desactivar o implante electrónico que o mantém preso, inicia com os amigos uma perigosa e assustadora busca para tentar encontrar o pai, enfrentando ameaçadores Sentinelas e uma implacável perseguição por parte de Smythe, que o vai levar a uma descoberta surpreendente.



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar em Lisboa e Gondomar no próximo dia 29 de Julho pelas 21H30?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :