Nos cinemas a 19 de Março nas versões dobrada e legendada
Finalmente reduzida a nada mais do que uma serviçal coberta de cinzas e maldosamente apelidada de Cinderela, Ella poderia facilmente perder a esperança. No entanto, apesar da crueldade exercida sobre si, Ella está determinada em honrar as últimas palavras da sua mãe e a “ter coragem e a ser bondosa”. Não irá ceder ao desespero nem à maldade dos que a maltratam.
E depois existe o belo estranho que conheceu na floresta. Não sabendo que ele é realmente o Príncipe (Richard Madden) e não apenas um aprendiz no Palácio, Ella sente finalmente que encontrou a sua alma-gémea. Parece que o seu destino está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto para que todas as donzelas estejam presentes no baile, aumentando a esperança de Ella poder encontrar mais uma vez o encantador Kit. Infelizmente, a sua madrasta proíbe-a de ir ao baile e rasga maldosamente o seu vestido.
Entretanto, o calculista Grão-Duque (Stellan Skarsgård) elabora um plano para tentar impedir o Príncipe de se reunir com Ella e consegue o apoio da cruel Madrasta. Mas, como acontece em todos os contos de fadas, a ajuda não tarda a chegar e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aproxima-se e armada com uma abóbora, alguns ratos e uma varinha mágica, muda a vida da Cinderela para sempre.
Um filme de imagem real, inspirado no clássico conto de fadas “Cinderela”, que dá vida às imagens intemporais da obra-prima de animação de 1950 da Disney através de personagens reais, num espectáculo visualmente deslumbrante para toda uma nova geração.