sexta-feira, 18 de março de 2011

Afinal, Darren Aronofsky já não realizará "The Wolverine"


O realizador nova-iorquino Darren Aronofsky, responsável pelo êxito de bilheteira e da crítica "Cisne negro", retirou-se ontem do posto de realizador de "The Wolverine", sequela do spin-off "X-Men origens: Wolverine" (2009).
Segundo o director de 42 anos, "a produção de "The Wolverine" iria manter-me fora do meu país por quase um ano e eu não queria estar tanto tempo longe da minha família".
Aronofsky revelou também tristeza por "não poder levar por diante a filmagem de um filme com um argumento fantástico e, acima de tudo, por não poder voltar a dirigir o meu amigo Hugh Jackman (com quem, recorde-se, trabalhou em "The fountain- O último capítulo")".
Os responsáveis pelos estúdios da "20th Century Fox", que se mostraram "desapontados" com este desfecho, encontram-se já em busca de um novo homem para o lugar.
Aguardam-se novidades para as próximas semanas... 

1 comentário :

Giselle Trindade disse...

estou ansiosa pela continuação de wolverine.
amei o primeiro.
beijos