terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Ganha kits para a 4ª edição da Comic-Con Portugal


A Comic-Con está de regresso a Matosinhos entre os próximos dias 14 e 17 de Dezembro e como não podia deixar de ser a marca LEGO® irá marcar, uma vez mais, presença neste que é o maior festival de Pop Culture nacional para apresentar uma série de divertidas actividades aos seus fãs, cosplayers e famílias presentes.

Nesta 4ª edição, além das tradicionais playzones e da exposição de algumas das principais novidades LEGO® nas gamas de super-heróis e de «Star Wars», o stand da maior marca de brinquedos do mundo irá contar com uma zona de desafios Ninja onde, diariamente pelas 11h00, 14h30, 17h00 e 19h00, decorrerá uma competição ninja de mímica com fantásticos prémios para a melhor equipa de cada hora. exposição 
Para mais informações clica AQUI.

Mas há (muito) mais para descobrir na Exponor já a partir desta quinta-feira: galerias temáticas, workshops, painéis exclusivos, o Batmobile, um espaço oficial «Star Wars» com 500m2, convidados nacionais e internacionais tão conhecidos quanto a "nossa" Daniela Ruah (da série «NCIS: Los Angeles»), Dominic Purcell (o "esquentadinho" Mick Rory de «Legends of Tomorrow»), Clark Gregg (o agente Coulson de «Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.») ou o norte-americano Edward James Olmos (da série sci-fi «Battlestar Galactica») e até um concurso de cosplay.
Sabe tudo sobre a Comic-Con 2017 em http://www.comic-con-portugal.com/.

O quê? Ainda não tens bilhete para a edição 2017 da maior convenção de Cultura Pop do nosso país? Então este passatempo é para ti!


Temos 3 kits LEGO® – Comic Con Portugal compostos por 2 bilhetes diários de adulto + 2 bilhetes diários de criança (para APENAS UM dos quatro dias do certame) e ainda 1  LEGO® BrickHeadz Batman (que pode ser levantado no stand da LEGO® na Comic-Con) igualzinho ao da imagem abaixo.


Procedimento para a validação dos bilhetes:
2. Selecciona o primeiro separador “Bilhete Diário” – Inscrever;
3. Selecciona o dia pretendido;
4. De seguida, continuar em “Individual”;
5. Seleccionar “1” em quantidade pretendida;
6. Adicionar;
7. Introduzir o número do código de barras do(s) bilhete(s) virtual/is ganho(s) no passatempo;
8. Avançar com o processo e imprimir o documento.

Interessado?
Então só tens que preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


SOBRE O EVENTO:Comic-Con Portugal é o maior festival de Pop Culture a realizar-se no nosso país, albergando diversas áreas, como Cinema, Séries de TV, Videojogos, Banda Desenhada, Cosplay, Anime, Manga e Música. A edição deste ano realiza-se nos dias 14, 15, 16 e 17 de Dezembro, na Exponor.

Em relação ao programa, vão estar presentes artistas nacionais e internacionais das mais diversas áreas que o evento abarca. Estes vão partilhar as suas experiências e participar em painéis, sessões de autógrafos e photobooth. Para além disto, vai haver lugar para estreias exclusivas, exposições, workshops, exibições e muito espírito de Cultura Pop.


HORÁRIOS:

quinta-feira: 14h00 - 20h00

sexta-feira: 10h00 - 20h00

sábado: 10h00 - 20h00

domingo: 10h00 - 20h00

Sem comentários :