terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «Um Ritmo Perfeito 3»


SINOPSE: Depois de terminarem a Universidade e viverem no mundo real, onde é preciso mais do que saber cantar a capella, as Bellas regressam com “Um Ritmo Perfeito 3”, o novo capítulo da saga de sucesso que facturou mais de 400 milhões de dólares em todo o mundo. 

Passada a euforia como vencedoras do Campeonato Mundial, as Bellas separam-se e começam a perceber que não existem perspectivas de trabalho para quem faz música com as cordas vocais. Mas quando surge a oportunidade de se voltarem a unir para uma tour internacional, este grupo de nerds espectaculares junta-se, uma vez mais, para fazer música e tomar algumas decisões questionáveis. 

Anna Kendrick, Rebel Wilson, Hailee Steinfeld, Brittany Snow, Anna Camp, Hana Mae Lee, Ester Dean, Alexis Knapp, Chrissie Fit, Kelley Jakle, Shelley Regner, Elizabeth Banks e John Michael Higgins regressam e a eles juntam-se John Lithgow e Ruby Rose. “Um Ritmo Perfeito 3” é, mais uma vez, produzido por Paul Brooks, da Gold Circle Entertainment, e Max Handelman e Elizabeth Banks, da Brownstone Productions e realizado por Trish Sie (“Step Up 5: Todos Dançam”).



Descobre como podes ser um dos primeiros a ver esta longa-metragem logo abaixo.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.


Sem comentários :