segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «England Is Mine - Descobrir Morrissey»


SINOPSE: ENGLAND IS MINE – DESCOBRIR MORRISSEY é um filme biográfico baseado no início de vida de Morrissey, ex-vocalista da banda The Smiths e artista de enorme sucesso com uma carreira a solo que abrange mais de 30 anos.

Steven Patrick Morrissey, de 17 anos, é um jovem sonhador no seio de uma família machista residente no norte de Inglaterra nos anos setenta. Quando o relacionamento dos seus pais começa a deteriorar-se, Steven (Jack Lowden) isola-se e passa a maior parte do tempo a escrever letras de músicas rock para o grupo NME. Mas o que realmente anseia é tornar-se líder de uma banda. 


Uma noite ele conhece a artista Linder Sterling (Jessica Brown Findlay) e a cumplicidade entre ambos é notória, e é ela quem vai encorajar o escritor a lutar pelos seus sonhos. Com o olhar no topo do mundo ele já faz planos para o estrelato: um acordo discográfico e as luzes de Londres a brilharem para si. Mas as coisas não correm assim tão bem… Steven sente-se à deriva, sem dinheiro e sem amigos. Contra o conselho da sua mãe, e para esquecer a frustração da música, aceita trabalhar num hospital a lavar objectos cirúrgicos até que dá de caras com Anji (Katherine Pearce), uma amiga dos tempos da adolescência que tem leucemia, acabando por falecer dias depois. Este acontecimento deixa Steven em estado de choque e fá-lo mudar a sua vida e recomeçar de novo.

Com o apoio inesgotável da sua mãe, Steven mergulha toda a sua energia nas suas obras de arte favoritas, devorando filmes e livros, escrevendo proliferamente e passando todas as suas horas trancadas no quarto. Ele está preparado para operar uma mudança. Ele quer a Inglaterra!

Realizado por Mark Gill, nomeado aos Óscares e Prémios BAFTA pelo seu espantoso trabalho na curta-metragem «The Voorman Problem», 
ENGLAND IS MINE – DESCOBRIR MORRISSEY é produzido por Baldwin Li (também Nomeado aos Óscares e Prémios BAFTA pela mesma curta-metragem) e Orian Williams, o produtor de «Control».



Descobre como podes ser um dos primeiros a ver esta longa-metragem logo abaixo.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :