domingo, 29 de outubro de 2017

Ganha convites para a antestreia de «Shot Caller - Sobreviver a Todo o Custo» em Gondomar

Nos cinemas a 9 de Novembro

SINOPSE: Jacob Harlon (Nikolaj Coster-Waldau) é um corretor bem-sucedido, casado com Kate (Lake Bell), e com uma vida perfeita. Tudo isso desaparece numa noite quando tem um acidente de viação enquanto está alcoolizado, o qual resulta na morte acidental do seu melhor amigo, Tom (Max Greenfield). Condenado por homicídio involuntário, Jacob é encarcerado numa prisão de alta segurança, cercado por criminosos com historial de assassinatos.

Como um peixe fora da água, Jacob é forçado a fazer o inimaginável para sobreviver dentro da hierarquia do gangue da prisão, onde um movimento errado pode ser o seu último. Assume assim a alcunha de “Money” e vai subindo na hierarquia do gangue da Irmandade Ariana, a custo dos seus princípios morais.

Após a libertação, “Money” enfrenta as ruas traiçoeiras de Los Angeles como um homem mudado, mas acaba num jogo mortal com o agente Kutcher (Omari Hardwick) e o xerife Sanchez (Benjamin Bratt), quando é obrigado pelo seu gangue a entrar num negócio de armas ilegais, sob ameaça de ver toda a sua família assassinada.



Descobre como podes ganhar um convite-duplo para a antestreia que terá lugar no próximo dia 8 de Novembro nos cinemas NOS Parque Nascente logo abaixo.

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :