segunda-feira, 12 de junho de 2017

Passatempo LEGO® Batman: O Filme

Antes de ser pai não fazia ideia que podia arruinar totalmente o dia de uma criança só por lhe pedir para vestir umas calças. Ou parar de as despir. Não tinha noção que um «não, não podes vir para a minha beira quando eu estou na sanita» podia despoletar ataques violentos de choro e também não imaginava poder vir a encontrar o meu miúdo dentro do armário das bolachas - a brincar com o seu melhor amigo: o grelhador de bifes.
Antes de ser pai nunca suspeitei que ia ser um trampolim de alguém que, subitamente, a meio da madrugada resolve vir contar-me que perdeu uma meia. Ou que ia ter que dar 3456 copos de água e contar outras tantas histórias para adormecer... numa única noite! Nunca pensei ter que explicar porque é que não se come pipocas do chão da sala do cinema ou que um dia ia ser guardanapo de alguém (a sério, qual é a ideia de limpar o nariz à minha camisa?).
Mas, em abono da verdade, antes de ser pai também não sabia que podia existir um amor tão puro, tão genuíno e tão, mas tão desconcertante. Já o disse por aqui e volto a repetir: ter um filho é ter o nosso coração a bater fora de nós, como se naquela coisinha minúscula e enrugada (pelo menos nos primeiros dias) estivesse toda a nossa felicidade. E está!

Por isso, se tal como eu também destroçam a vida de pessoas pequeninas todos os dias, então este passatempo é para vocês. Em conjunto com LEGO® (também conhecida como a melhor, mais fantástica e espectacular marca de brinquedos de todo o sempre) temos para vos oferecer a oportunidade de as impressionar, mesmo que só por uns breves instantes...

E como ser, então, os heróis da fita para a vossa descendência (até os mandarem fazer algo que não lhes apetece minimamente)?
Oferecendo-lhe um destes incríveis sets do filme «LEGO® Batman: O Filme», claro!
Temos um de cada para sortear.

THE LEGO® BATMAN MOVIE - A Fuga de Balão do Joker™
(PVP aproximado a partir de 14,99€)

THE LEGO® BATMAN MOVIE - A Perseguição de Gatocicleta da Catwoman™
(PVP aproximado a partir de 24,99€)

Tudo o que têm a fazer a agora é decidir.
Preferem juntar-se ao Batman™ e deter o super-vilão mais sorridente de Gotham ou aliarem-se à  Batgirl™ e ao Robin™ para impedir um novo assalto da Catwoman™?
Decisions, decisions...
Preencham o formulário abaixo e BOA SORTE! 

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :