quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ganha convites para as antestreias de «Stratton - Forças Especiais»

Nos cinemas a 6 de Julho

SINOPSE: Produzido por Matthew Jenkins, «Stratton – Forças Especiais» é o primeiro filme baseado na série de livros do ex-agente do Serviço Especial Naval (SBS), Duncan Falconer.

Dominic Cooper («Mamma Mia!», «Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos») encarna o dedicado agente da SBS, John Stratton, que trabalha lado-a-lado com o MI5 para evitar um ataque terrorista internacional em Londres. Embora a missão seja atingir um laboratório de fabrico de armas bioquímicas no Irão, Stratton e o seu homólogo americano, Marty (Tyler Hoechlin) descobrem que a missão está comprometida e devem fugir o mais rapidamente possível. Mas alguém está à espera deles e sair de lá será mais difícil do que entrar. Por entre o caos, Marty fica gravemente ferido acabando por falecer. De regresso à base, Stratton obtém a informação de que quem está por detrás do roubo das armas bioquímicas é Barovsky (Thomas Kretschmann), um perigoso ex-agente soviético. Determinado, viaja rumo à capital de Inglaterra, numa corrida contra o tempo, com a missão de desmantelar uma das redes terroristas mais perigosas do mundo...



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 5 de Julho em Lisboa e Vila Nova de Gaia?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :