segunda-feira, 27 de março de 2017

Novo spot televisivo de «Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias»

Os estúdios Walt Disney Pictures divulgaram ontem o mais recente tv spot de «Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias», o quinto capítulo das aventuras do infame Capitão Jack Sparrow, uma vez mais encarnado pelo camaleónico Johnny Depp.



Em «Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias», Jack Sparrow está numa maré de azar... e os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack. A única esperança de sobrevivência deste encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica.

Dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg («Kon Tiki - A Viagem Impossível»), «Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias» conta igualmente com a participação de Geoffrey Rush, Orlando Bloom, David Wenham e Stephen Graham.

Estreia em Portugal a 25 de Maio.

Sem comentários :