quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Matt Reeves é oficialmente anunciado como o realizador de «The Batman»


Os estúdios Warner Brothers anunciaram hoje que Matt Reeves assinou contrato e irá dirigir e produzir «The Batman»


Como revelamos anteriormente, o cineasta responsável por «Nome de Código: Cloverfield» (2008) não tinha chegado a acordo para realizar a nova aventura do Homem-Morcego, mas pelos vistos as conversações foram retomadas e Reeves acabou por ser oficializado no cargo: "Estamos entusiasmados em contar com Matt Reeves no comando da próxima aventura cinematográfica de Batman, a jóia da coroa do universo DC Comics. Matt tem revelado uma grande evolução como cineasta e temos a certeza que é a escolha perfeita para guiar o Cavaleiro das Trevas nesta nova jornada", revela a comunicação feita por Toby Emmerich, o presidente da Warner Brothers Pictures Group.

Já o realizador norte-americano de 50 anos confessou no mesmo comunicado "estar honrado e empolgado em trabalhar em «The Batman»" pois "é um grande fã da história do super-herói desde a infância".

Recordamos que a longa-metragem será co-escrita por Ben Affleck, Chris Terrio e Geoff Johns e contará com a participação do mais velho dos manos Affleck no papel de Bruce Wayne / Batman e ainda com Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), J.K. Simmons (Comissário Jim Gordon) e Joe Manganiello (Slade Wilson / Deathstroke).

Sem comentários :