domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ganha Minifiguras de «LEGO® Batman: O Filme»

Já chegou às salas de cinema portuguesas aquele que, segundo o próprio LEGO® Batman, é o “filme mais espectacular de sempre”! Sim, estamos a falar de «LEGO® Batman: O Filme»a longa-metragem que dá a conhecer um pouquinho mais sobre o melhor (único?) super-herói do mundo, mas também sobre os famosos vilões que o tentam (infrutiferamente) derrotar, como o terrível casal LEGO® Joker / LEGO® Harley Quinn.
E que melhor forma de celebrarmos a estreia deste épico desmontável do que oferecermos - em conjunto com a marca LEGO® - kits com minifiguras do filme? 


Nesta nova colecção de minifiguras LEGO® composta por 20 personagens coleccionáveis vais poder recriar as tuas cenas preferidas de «LEGO® Batman: O Filme» com o Lobster-Lovin’ Batman™ e o seu robe preferido, The Eraser™, o Zodiac Master™, a Pink Power Batgirl™, o divertido Dick Grayson™, o Orca™, o Glam Metal Batman™, o temível Joker™, o incorruptível Comissário Gordon™, a corajosa Barbara Gordon™ e, claro, a Harley Quinn™. Quem sabe poderás até dar um novo rumo à história


Queres ter hoooooooras de diversão garantida com o LEGO® Batman e os seus LEGO® amigos e LEGO® arqui-inimigos? Então participa neste passatempo e habilita-te a ganhar um dos três kits com cinco minifiguras de «LEGO® Batman: O Filme»!
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Nos cinemas

Sem comentários :