quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ganha convites para as antestreias de «Rock Dog - Um Sonho Altamente!»


SINOPSE: Com as vozes de Rui Unas, Luís Jardim, Diogo Dias, Paulo Ribeiro, Maya Booth e do grupo Átoa, «Rock Dog – Um Sonho Altamente!» conta a história de Bodi (Rui Unas), um cão tibetano de olhos arregalados que vive numa longínqua aldeia Himalaia de ovelhas indefesas... mas harmoniosas. 

Khampa (Diogo Dias), o pai de Bodi - que num passado não muito longínquo salvou todos os seus amigos de um grupo de lobos liderados pelo temível Linnux (Ricardo Monteiro) - prepara agora o filho para assumir esse mesmo papel de guarda defensor da aldeia. Consciente dos seus sonhos, Bodi sente que não tem o que é necessário para assumir esse papel... e com mais certezas fica quando, um dia, um rádio cai literalmente do céu, inspirando-o a mudar de vida. Bodi ouve uma canção de um famoso músico de Rock chamado Angus (Paulo Ribeiro) e, a partir desse momento, abre o seu coração para um mundo musical que deve explorar... mesmo que isso signifique sair de casa e deixar o seu pai muito triste.

Decidido a seguir a sua paixão, Bodi chega à cidade dos sonhos apenas acompanhado de uma guitarra e é convidado para aprender alguns acordes com uma banda de música liderada por Darma (Maya Booth). No entanto, ele deseja ser o melhor e decide procurar Angus para que este o ajude a concretizar a sua maior ambição
: ser uma estrela do Rock'n'Roll!




Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar na manhã do próximo dia 25 de Fevereiro em Lisboa e Vila Nova de Gaia?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :