segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Ganha Livro «A Luz entre Oceanos»

O LIVRO QUE INSPIROU O FILME

SINOPSE: Regressado dos horrores da Primeira Guerra Mundial, Tom Sherbourne aceita ocupar o posto de faroleiro numa remota ilha ao largo da costa oeste australiana. A ilha proporciona refúgio e consolo para os fantasmas do passado, e Tom e a mulher, Isabel, estão satisfeitos com a sua vida, excepto com não conseguirem ter filhos.
Numa manhã de Abril, um barco dá à costa. Nele encontram-se um homem sem vida e um bebé a chorar. Isolados do mundo real, Tom e Isabel decidem quebrar as regras e seguir o que o coração lhes diz. Mas a sua decisão terá consequências devastadoras...

Agora adaptado ao cinema, «A Luz entre Oceanos» é um romance delicado e comovente onde o amor incondicional de uma mãe pela filha e a dor de uma mulher que não pode ter filhos se sobrepõem, esbatendo as fronteiras do bem e do mal.

Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

SOBRE A AUTORA: M.L. Stedman é uma autora australiana que vive actualmente em Londres. Este seu primeiro romance, agora adaptado ao cinema com Michael Fassbender, Alicia Vikander e Rachel Weisz nos principais papéis, foi o grande êxito da Feira do Livro de Frankfurt de 2011 e conquistou o aplauso dos leitores e dos críticos de todo o mundo. Está publicado em mais de 40 países.
Para mais informações sobre o livro «A Luz entre Oceanos» clica AQUI.


Nos cinemas a 29 de Dezembro

Queres ganhar o exemplar de «A Luz entre Oceanos» que, em conjunto com a Editorial Presença, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :