Sinopse: Tendo em consideração o papel importante que representa a comunicação escrita para uma organização no desenvolvimento da sua actividade, quer como factor de credibilidade quer como de imagem, esta obra faz uma abordagem geral à correspondência comercial, valorizando-a como um instrumento de excelência no desempenho profissional.
Ao longo deste livro abordam-se alguns dos aspectos essenciais relacionados com o texto administrativo e comercial, tentando ajudar o redactor nos aspectos primordiais da correspondência comercial, à luz das regras do novo Acordo Ortográfico, procurando, assim, contribuir para uma linguagem simples, clara e directa, tendo presente a agilidade exigida, actualmente, no mundo dos negócios.
Dada a rápida evolução da tecnologia da informação, os processos de comunicação organizacional têm-se alterado significativamente, principalmente no que diz respeito à utilização do e-mail, que passou a ser a forma privilegiada de comunicação, indispensável nas relações de negócio e profissionais. Portanto, esta 3.ª edição aborda de uma forma alargada a utilização desta ferramenta comunicacional, bem como determinados aspectos considerados relevantes para a correspondência no mundo dos negócios.
Dada a rápida evolução da tecnologia da informação, os processos de comunicação organizacional têm-se alterado significativamente, principalmente no que diz respeito à utilização do e-mail, que passou a ser a forma privilegiada de comunicação, indispensável nas relações de negócio e profissionais. Portanto, esta 3.ª edição aborda de uma forma alargada a utilização desta ferramenta comunicacional, bem como determinados aspectos considerados relevantes para a correspondência no mundo dos negócios.
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