quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Ganha Livro "Nerve: Alto Risco"

O LIVRO EMPOLGANTE QUE INSPIROU O FILME.

SINOPSE: Quando Vee participa no «Nerve», um jogo online de desafios transmitido em directo, descobre que quem controla a competição parece saber tudo acerca dela. Oferecem-lhe os prémios que mais deseja e escolhem para a sua equipa, Ian, um rapaz com quem qualquer rapariga do secundário sonharia.
Nestas condições, é quase impossível resistir. Vee aceita a primeira consequência. E depois outra. E outra.

Se ao princípio o jogo parece emocionante (os fãs aplaudem e incitam-nos a ultrapassar desafios arriscados com apostas cada vez mais altas), aos poucos este revela-se uma armadilha. Vee e Ian têm de decidir se arriscam a vida para o Grande Prémio ou se deitam tudo a perder. Será o jogo letal?

Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

SOBRE A AUTORA: Jeanne Ryan tem vivido um pouco por todo o mundo, incluindo no Havai, na Alemanha e na Coreia do Sul. Antes de se tornar escritora, trabalhou em simulação de jogos de guerra e em investigação, entre outras ocupações. 

«Nerve: Alto Risco» é o seu primeiro romance. Encontra-se publicado em 20 países e inspirou uma adaptação cinematográfica com o mesmo nome, protagonizada por Emma Roberts e Dave Franco.



Queres ganhar o exemplar de «Nerve: Alto Risco» que, em conjunto com a Editorial Presença, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :