segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ganha DVDs "Viram-se Novamente Gregos para Casar"

Em DVD

SINOPSE: «Viram-se Novamente Gregos para Casar» é a tão esperada sequela de uma das mais divertidas comédias românticas de todos os tempos. A audiência mundial abraçou de forma tão carinhosa todas estas imensamente carismáticas personagens como se vissem retratadas as suas próprias famílias nos ousados e adoráveis membros do clã Portokalos. 

Com argumento da Nomeada pela Academia, Nia Vardalos, que protagoniza a personagem principal, a história revela um segredo da família Portokalos que vai fazer com que todos os membros deste clã se juntem novamente mas agora para algo que parecia quase impossível: realizar uma festa de casamento grego ainda maior... e mais enlouquecedora!

Enquanto enfrenta problemas no seu relacionamento com Ian (John Corbett), Toula (Vardalos) tenta encontrar uma solução para lidar com a filha adolescente. Além de controlar as desavenças e discussões, ela terá também que enfrentar um novo casamento grego com mais convidados e muito mais divertido do que o dela foi outrora. Estão instaladas a confusão, a diversão e as gargalhadas.


«Viram-se Novamente Gregos para Casar» é realizado por Kirk Jones («O Que Se Espera Enquanto Se Está à Espera») e, uma vez mais, produzido por Gary Goetzman, Rita Wilson e Tom Hanks.



Vê abaixo como podes ganhar um dos três DVDs de «Viram-se Novamente Gregos para Casar» que temos para oferecer...

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :