sexta-feira, 15 de julho de 2016

Passatempo "O Diário da Noiva"

O verão é a época alta dos casamentos, por excelência.
Aproveita-se o sol e o bom tempo (ok, e o bronzeado também!) para abençoar a união de duas pessoas que se amam ao ponto de se quererem unir para todo o sempre.
É o vosso caso? Foram pedidas em casamento? Estão a pensar dar o nó? 
Então este passatempo é para vocês!
Aliámo-nos à Arteplural Edições para vos oferecer um exemplar do melhor amigo de quem está a pensar juntar os trapinhos - O Diário da Noiva.


O Diário da Noiva chega às livrarias hoje (dia 15 de Julho) e é um livro que está repleto de sugestões para que, ao longo de 12 meses, a preparação do casamento decorra sem sobressaltos.

O dia de casamento é sempre um momento muito especial para qualquer mulher, mas tudo o que o antecede pode causar muuuuuuuuuito stress. O Diário da Noiva é um guia prático de extrema utilidade no qual a noiva encontrará imensas dicas úteis que ajudarão a minimizar todo o nervosismo que, inevitavelmente, vem atrelado ao grande dia devido às 3245656743 coisas que é preciso tratar com antecedência.
É um grande peso sobre os ombros: é necessário definir uma data, um orçamento (antigamente o pai da noiva arcava com as despesas mas actualmente não é bem assim...), o tipo de casamento que se deseja, a igreja, o local, o fotógrafo, o destino de lua-de-mel... escolher os padrinhos, a menina das alianças (ah! e as alianças também, já agora), as flores, o catering, o bolo, os convidados (e as respectivas lembranças para estes), os convites, o vestido, os sapatos, a maquilhagem, o penteado e os acessórios. Ufa!

É todo um novo mundo e a possibilidade de nos esquecermos de algo (ou protelarmos até ser tarde demais) é bem real, por isso o livro está organizado em formato de agenda permitindo assim planificar o enlace passo a passo, registar ideias e fazer a check-list de todas as tarefas, evitando, assim, surpresas indesejadas.


Sinopse: Muitos parabéns! Ser noiva é um momento especial na vida de uma mulher. Planear aquele dia mágico em que vai dizer o ‘sim, quero!’ ao amor da sua vida pode - e deve - ser um projecto único e cheio de momentos de partilha com amigos e família – uma verdadeira celebração do amor. Mas são tantas as coisas a pensar, tratar e organizar que é natural que uma noiva se sinta assoberbada. Mesmo com toda a ajuda possível, seja de profissionais seja do noivo, da família e dos amigos, há coisas que só a noiva pode fazer. E o dia do casamento pode estar longe na agenda, mas o tempo passa depressa…
É aqui que surge o melhor amigo da noiva: este livro!
Com O Diário da Noiva, de Ana Rita Martins, terá sempre consigo, a cada passo, um guia prático de todos os pormenores necessários para organizar o seu casamento. O Diário da Noiva é um guia personalizável, ou seja, este livro destina-se a ser tornado seu e apenas seu.

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :