terça-feira, 12 de julho de 2016

Ganha Livro "Clube de Combate"

«Clube de Combate» é um livro que muda vidas e que tão depressa nos faz rir à gargalhada como nos dá socos no cérebro. 

SINOPSE: Com uma linguagem inovadora, cómica e assertiva, o satirista e visionário Chuck Palahniuk fez estremecer o mundo literário - e criou uma legião de seguidores pelo caminho.

Fala de homens sozinhos e insurrectos, frequentadores de grupos de apoio para combate à solidão, que organizam ataques aos grandes bancos e lutas em caves para sentirem qualquer coisa num mundo dormente que os deixou pelo caminho.

«Clube de Combate» é um olhar sobre a juventude, sobre o universo masculino e sobre as ansiedades e as insuficiências do chamado Primeiro Mundo.

Mas esta é também a história invulgar de um triângulo amoroso. Uma história que envolve um protagonista sem nome, que sofre de insónia. Envolve também o seu novo amigo, que faz sabonetes a partir de gordura humana. E envolve, por fim, Marla Singer, misteriosa fumadora e derradeira esperança de salvação quando os planos de destruição e caos traçados pelos rapazes começam a ir longe demais.

«Clube de Combate» apresenta-se como um livro sobre um submundo de rapazes revoltados com o sistema capitalista, revoltados com o consumismo compulsivo e com o culto das celebridades que
nunca chegariam a ser.

Hoje, é considerado uma obra de culto, tendo sido adaptado ao cinema em 1999 por David Fincher com Brad Pitt e Edward Norton no principais papéis. O elenco conta ainda com Helena Bonham Carter como Marla Singer.

Para mais informações sobre o livro «Clube de Combate» clica AQUI.

SOBRE O AUTOR: Chuck Palahniuk é autor dos romances bestseller «Clube de Combate», «Survivor», «Lullaby», «Diary», «Rant» e «Damned», e de muitos outros trabalhos de ficção. Vive na Costa Noroeste dos Estados Unidos.



Queres ganhar o exemplar de «Clube de Combate» que, em conjunto com a editora Marcador, temos para oferecer?

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :