terça-feira, 21 de junho de 2016

Visita o SEA LIFE Porto com o Close Up! e a Disney

No âmbito do lançamento de «À Procura de Dory» nas salas de cinema portuguesas, o Close Up!, a DisneyPixar e o SEA LIFE Porto têm para vos oferecer...
5 entradas individuais (para adulto ou criança) para o SEA LIFE Porto válidas até 31 de Dezembro

Para te habilitares a ganhar uma delas, basta nadares e, em seguida, preencheres correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.



Sinopse: O filme da Disney•Pixar «À Procura de Dory» reúne o esquecido peixe-fêmea azul preferido de toda a gente, Dory, com os amigos Nemo e Marlin numa procura de respostas sobre o seu passado. Do que é que se consegue lembrar? Quem são os seus pais? E onde é que aprendeu a falar baleiês?

Realizado por Andrew Stanton («À Procura de Nemo», «WALL•E») e produzido por Lindsey Collins (co-produtora de «WALL•E»), o filme conta com as vozes de Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Ed O'Neill, Kaitlin Olson, Ty Burrell, Eugene Levy e Diane Keaton na versão original.

«À Procura de Dory» chega aos cinemas portugueses a 23 de Junho de 2016. 


Sobre o SEA LIFE Porto: O SEA LIFE Porto é um oceanário com mais de 3000 criaturas fascinantes. No SEA LIFE Porto podes caminhar pelo único túnel subaquático do país e atravessar 500 mil litros de água; nas piscinas rochosas podes pegar num ouriço - sem deixar cair - e tocar numa estrela-do-mar. 

Para os mais pequenos, existe um fantástico Quiz sobre o mundo marinho, com pistas espalhadas e curiosidades incríveis para descobrir!

O SEA LIFE Porto aloja a maior colecção de raias-focinho-de-vaca do país e uma coleção enorme de animais peculiares que merecem um olhar mais atento como a raia-ratão-águia, o peixe-porco-palhaço, o peixe-vaca, o peixe-cachimbo ou a tartaruga Mariza! 

No SEA LIFE Porto podes igualmente assistir a palestras e demonstrações de alimentação gratuitas durante todo o dia. 

Na área SOS Oceanos podes ficar a conhecer os riscos que o mundo marinho enfrenta e tornar-te uma voz activa na sua preservação! 

O SEA LIFE PORTO oferece ainda um playground que vai fazer as delicias dos mais pequenos!

Sem comentários :