segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ganha convites para as antestreias de "Iguais"

NOS CINEMAS 30 DE JUNHO

Sinopse: Uma história de amor contida e repleta de nuances que tem lugar num futuro utópico, onde as emoções foram geneticamente suprimidas, num esforço para proteger a sociedade contra a guerra e os conflitos que destruíram gerações anteriores. Ocasionalmente, a supressão falha e as emoções surgem em indivíduos – o Coletivo chama a esta doença Síndrome de Operacionalidade Sistemática ou SOS. Como a sociedade está cada vez mais ameaçada por esta crise de saúde, todos os doentes de SOS são fortemente medicados ou enviados para o NEA, um centro de correcção do qual ninguém regressa.

Kristen Stewart e Nicholas Hoult interpretam Nia e Silas - os desafortunados amantes do filme, que se conhecem enquanto colegas na revista científica Atmos. À medida que Silas começa a sofrer o início do SOS e as suas emoções despertam, ele dá por si irresistivelmente atraído por Nia, que esconde também sofrer de SOS. Quanto mais tempo tentam reprimir a sua evidente ligação, mais as chamas da atracção se inflamam. Mas, com o recém-descoberto prazer da intimidade, vem a ameaça de serem descobertos e internados no NEA. Com o apoio de um grupo de doentes de SOS que pensam da mesma forma, percebem que a fuga é a sua única opção.

«Iguais», realizado pelo talentoso cineasta americano Drake Doremus, é um filme emocional e visualmente cativante, com argumento de Nathan Parker e baseado numa ideia original de Doremus.



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 28 de Junho em Gondomar e Lisboa?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :