sexta-feira, 22 de abril de 2016

Flash News #48

  • A actriz cubana Ana de Armas («Knock Knock - Perigosas Tentações») é a mais recente adição ao elenco da sequela de «Blade Runner - Perigo Iminente», juntando-se aos também já confirmados Ryan Gosling, Harrison Ford, Robin Wright e Dave Bautista. O filme, que será realizado pelo canadiano Denis Villeneuve («Sicario - Infiltrado»), chegará aos cinemas em Outubro do próximo ano.
  • De acordo com o The Hollywood Reporter, as negociações entre os estúdios Marvel e Michael Keaton («Batman») não chegaram a bom porto e, por isso mesmo, o actor de 64 anos já não será um dos vilões de SPIDER-MAN: HOMECOMING...
  • ...que, no entanto, contará com Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark/Homem de Ferro. A notícia foi confirmada hoje pela Sony Pictures - que vai co-produzir o filme com a Marvel - especulando-se que o actor de 51 anos irá receber um salário verdadeiramente astronómico - entre os 20 e os 40 milhões de dólares - para aparecer ao lado de Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle) e Tony Revolori (Manuel). A longa-metragem, que será dirigida por Jon Watts («Cop Car - Carro da Polícia»), chegará aos cinemas em Julho do próximo ano.
  • SHERLOCK HOLMES 3 poderá começar a ser rodado ainda este ano. Quem o revelou foi Robert Downey Jr., que numa entrevista ao site Shortlist confessou ainda estar «verdadeiramente excitado» para «fazer mais um». Com Downey Jr. deverão regressar Jude Law (Dr. John Watson) e Rachel McAdams (Irene Adler). A realização voltará a estar a cargo de Guy Ritchie («Sherlock Holmes», «Sherlock Holmes: Jogo de Sombras»).

Sem comentários :