terça-feira, 29 de março de 2016

Ganha um Cabaz com Produtos UHU

Sempre nos interrogamos sobre como é que o Homem-Aranha conseguia trepar todas aquelas paredes sem cair redondo no chão. Ou como o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) conseguiu escalar as montanhas de Dead Horse Point, no Utah, em «Missão Impossível 2» (2000). Ou o Burj Khalifa (o edifício mais alto do mundo) em «Missão Impossível: Operação Fantasma» (2011). 

Após uma meticulosa investigação (ou talvez não tão minuciosa assim...), descobrimos o segredo: cola UHU. É verdade! A «cola na manga», o «às de trunfo», o «super-poder» que fez com que estas personagens enfrentassem situações arriscadíssimas de vida ou morte (mais de morte... ou morte!) sem falecerem pelo caminho é este indispensável produto que, desde 1932, vem colando tudo sobre tudo!

Assim, não tivemos outra escolha senão contactar a empresa subsidiária do Bolton Group para vos oferecer um cabaz repleto de imprescindíveis gadgets colantes que, temos a certeza, se tornarão rapidamente os vossos melhores amigos.
Fiquem a conhecê-los...

Fita cristalina de qualidade superior. Grande adesividade, não amarelece. Corte fácil e preciso devido ao dispensador com lâmina de metal.  Para diversos usos em casa, na escola e no escritório. Largura da fita - 19 milímetros.

Fita cristalina de qualidade superior.  Pode ser facilmente rasgado à mão. Também disponível em embalagens com dispensador para um corte limpo. Para diversos usos em casa, na escola e no escritório. Largura da fita - 19 milímetros.

Pode escrever-se imediatamente por cima. Com tampa de protecção integrada, controlo do nível da fita e parafuso de ajuste da fita.

A primeira cola em stic com recipiente à base de matéria vegetal (cana de açúcar). Uma alternativa mais ecológica para colagens rápidas, limpas e de longa duração de papel, cartão, etiquetas ou poliestireno expandido. A tampa única de rosca  previne a secagem do produto. É fácil de aplicar, económica e limpa. Lavável a baixas temperaturas (30°C).

Cola para papel, cartolina, madeira, feltro, tecidos, cabedal, metal, cerâmica e diversos plásticos. Indicada para uso doméstico, na escola e no escritório.
Lavável com sabão.

A nova «UHU Cola Universal Super Strong & Safe» agora também em formato 3g, cola do papel ao metal, praticamente todos os materiais. Reúne num só produto a força das tradicionais super colas, com a segurança e a versatilidade das colas universais.
Super forte, super rápida e segura (não cola imediatamente os dedos).

(Uma dourada e uma prateada)
Ideal para decorar diversos materiais. Criações criativas de imagens, postais de boas festas, embrulhos de presentes, molduras de quadros e muito mais com efeitos glitter extra brilhantes.

Conseguimos "colar-vos" ao ecrã?
Então agora é só desprenderem-se, tornarem-se fãs da página oficial da UHU Portugal no Facebook (https://www.facebook.com/uhuportugal/) e, claro, preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Sem comentários :