sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ganha Packs Nicholas Sparks

Poucos são os que escrevem histórias de amor como Nicholas Sparks. Mesmo as que no final nos deixam em posição fetal e a balbuciar inconformados "Isto não é real! Não posso estar a ler isto! Como é que é possível???"
Menos ainda os que têm acordos com a indústria do papel... ele bem tenta rotular-se de romântico inveterado, "ah e tal... só escrevo historinhas de amor", mas já deve ter feito uns bons milhões à custa dos klennex que a leitura dos seus livros fazem ensopar.
Só eu já encharquei, à vontadinha, dezenas deles. 
Aliás, e em nome do negócio, todos os livrinhos do senhor já deviam trazer uns pacotinhos de lenços incluído. Just saying.

O que lhe vale é que sabe meeeeeeeesmo escrever. Cativa. O raio do homem sabe-a toda, é o que é, e embora se descarte dos protagonistas com uma desfaçatez que nos faz lembrar George R. R. Martin (também ele um sádico de primeira, o estupor!), as estórias enchem-nos sempre o coração e o romance é de tal forma bem escrito que nos faz querer inventar uma máquina do tempo para voltarmos à adolescência e tentar viver um amor remotamente parecido. 
(Claro que se quisermos um amor à la "Palavras que Nunca Te Direi" ou "O Sorriso das Estrelas", ainda vamos a tempo.)

No entanto, a mestria de Sparks reside mesmo na construção dos personagens. É fácil sentir empatia por estes, pela sua personalidade, pelos trejeitos, pelas palavras que nos vão arrebatando aos poucos...

Como tal, e como sabemos que o senhor granjeia algum reconhecimento por estas bandas, decidimos aliar-nos à ASA e à PRIS Audiovisuais© para vos oferecermos não um, não dois, mas CINCO espectaculares packs compostos por um livro «Uma Escolha por Amor» e um DVD «Dei-te o Melhor de Mim":


Sinopse de «Uma Escolha por Amor»: 
Travis Parker tinha tudo o que um homem podia desejar: um bom emprego, grandes amigos e uma casa de sonho. Não encontrara ainda a sua alma gémea, mas também não sentia a sua falta... pelo menos, até ao dia em que um mal-entendido levou Gabby Holland, a nova vizinha, a bater-lhe à porta. Gabby também não tencionava sucumbir aos encantos de Travis. Para começar, tinha uma relação estável com um namorado de longa data… e o novo vizinho irritava-a imenso. Mas a animosidade depressa deu lugar a uma cordial amizade e, aos poucos, a algo muito mais sério. Juntos, vão empreender uma jornada que dificilmente poderiam ter antecipado.

Agora, anos mais tarde, Travis está no hospital, a sua vida despedaçada, o futuro uma incógnita. Ele recorda o passado, todos os momentos que o levaram ali. Se ao menos pudesse fazer com que o tempo voltasse atrás... pois Travis encontra-se perante uma escolha que ninguém deveria ter de fazer… nunca! Valerá a pena quebrar a promessa que fez ao amor da sua vida?
Para mais informações consulta o site das Edições Asa clicando AQUI.


Sinopse de «Dei-te o Melhor de Mim»:
Baseado no romance bestseller do aclamado Nicholas Sparks, «Dei-te o Melhor de Mim» conta a história de Dawson e Amanda, dois antigos namorados do liceu que voltam a estar juntos, após vinte anos de separação, quando regressam à sua pequena cidade para o funeral de um amigo. Um reencontro que reacende o amor que nunca esqueceram, mas que depressa os vai fazer descobrir que as forças que os separaram continuam vivas, colocando-lhes agora ameaças ainda mais sérias. Decorrendo ao longo de várias décadas, esta épica história de amor capta o poder eterno do nosso primeiro amor, mas também os dramas que enfrentamos quando confrontados com a ilusão de uma segunda oportunidade.

Realizado por Michael Hoffman, «Dei-te o Melhor de Mim» é interpretado por Michelle Monaghan, James Marsden, Luke Bracey, Liana Liberato, Caroline Goodall, Sebastian Arcelus, Jon Tenney e Gerald McRaney. O filme foi escrito por Will Fetters e J. Mills Goodloe, com base no romance homónimo de Nicholas Sparks.


Querem ganhar um deles (lenços não incluídos)?
Simples! É só preencher correctamente o formulário abaixo.
Boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Sem comentários :