terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ganha Livro "13 Horas"

O LIVRO QUE DEU ORIGEM AO FILME

Sinopse: Na noite de 11 de Setembro de 2012, atacaram o Complexo da Missão Especial do Departamento de Estado dos EUA e um posto da CIA próximo, conhecido como o Anexo, em Benzaghi, na Líbia. Uma equipa de seis operadores de segurança americanos deu o seu melhor para repelir os atacantes e proteger os americanos que ali se encontravam.

Esses homens fizeram mais do que o seu dever, levando a cabo extraordinários actos de coragem e de heroísmo para evitar uma tragédia ainda maior. Este é o relato pessoal, nunca antes contado, do que aconteceu durante as treze horas daquele ataque.

«13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi – A Verdadeira História» repõe a verdade sobre o que aconteceu durante uma noite até hoje envolta em mistério e controvérsia. É uma história plena de acção com heróis que arriscaram a vida uns pelos outros, pelos seus compatriotas e pelo seu país.

Sobre o autor: Mitchell Zuckoff é autor de seis livros de não-ficção, incluindo «Lost in Shangri-La» e «Frozen in Time», bestsellers do "The New York Times" e é professor de jornalismo da Universidade de Boston.


TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :