segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ganha convites para as antestreias de "Os Oito Odiados"

Nos cinemas a 4 de Fevereiro

Sinopse: Inspirado nos filmes do faroeste, Tarantino traz a história de uma diligência contendo vários passageiros que são impedidos de prosseguir viagem devido a uma tempestade de neve. Com isso, eles vão ser vítimas de um ataque de caçadores de recompensas e outros criminosos…

O que leva um homem a enfrentar uma tempestade de neve e a matar a sangue frio?

Seis, oito ou doze anos após a Guerra Civil, uma diligência surge através de uma tempestade de neve no Wyoming. Os passageiros - o carrasco John Ruth (Kurt Russell) e a sua prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) - entram rapidamente pela cidade Red Rock onde Ruth, conhecido por estas bandas como “The Hangman”, quer levar Domergue à forca em troca de uma recompensa. Pelo caminho, encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado negro mais conhecido pelo infame "Caçador de Recompensas" e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do Sul que afirma ser o novo xerife da cidade. Como as condições climatéricas pioram, Ruth, Domergue, Warren e Mannix refugiam-se no Armazém da Minnie, um ponto de acolhimento às diligências localizado na montanha. Quando entram no local, não são recebidos pela proprietária mas por quatro rostos desconhecidos que também procuraram abrigo. Bob (Demian Bichir), mais conhecido como "O Mexicano", está no esconderijo com Oswaldo Mobray (Tim Roth), o "Homenzinho de Red Rock", com o cowboy Joe Gage (Michael Madsen) e com o General Confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). À medida que a tempestade vai ultrapassando a montanha, os oito viajantes vão descobrindo segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre todos.

NINGUÉM CONFIA EM NINGÉM E NINGUÉM ESTÁ AQUI SEM UMA MALDITA BOA RAZÃO!


O oitavo filme de Quentin Tarantino, OS OITO ODIADOS, está nomeado para três Óscares da Academia - Melhor Actriz Secundária [Jennifer Jason Leigh], Melhor Fotografia [Robert Richardson] e Melhor Banda Sonora Original [Ennio Morricone].



Queres ganhar convites-duplos para as antestreias que terão lugar no próximo dia 3 de Fevereiro em Lisboa e Porto?

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Site oficial: http://www.pris.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :