sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Katherine Waterston será a protagonista feminina de "Alien: Covenant"


Katherine Waterston ("Vício Intrínseco") vai fazer parte do elenco de ALIEN: COVENANT, a sequela de "Prometheus" (2012).

Segundo relatos provenientes da imprensa especializada norte-americana, a actriz britânica - que ainda recentemente encarnou Chrisann Brennan na cinebiografia "Steve Jobs" - superou a (forte) concorrência de Alicia Vikander ("Ex Machina") para ficar com o papel de Daniels, a protagonista feminina do novo filme de Ridley Scott.

Recorde-se que, de acordo com a primeira sinopse oficial revelada, esta continuação irá acompanhar a jornada levada a cabo pela tripulação da nave colonial Covenant que “a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia descobre o que parece ser um paraíso inexplorado, mas que na realidade é um mundo sombrio e perigoso cujo único habitante é o andróide David (Michael Fassbender), o único sobrevivente da expedição Prometheus”.

ALIEN: COVENANT, que para além do actor de origem alemã contará igualmente com Noomi Rapace - numa breve aparição como a Dra. Elizabeth Shaw - , estreia nas salas de cinema de todo o mundo em Outubro de 2017.

Sem comentários :