quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Primeiro trailer e dois novos posters de "O Caçador e a Rainha do Gelo"

FICHA TÉCNICA:
Realizador: Cedric Nicolas-Troyan
Cast: Chris Hemsworth, Charlize Theron, Emily Blunt, Jessica Chastain, Sam Claflin e Nick Frost
Género: Aventura/Acção/Fantástico
Data de estreia prevista em Portugal: 21/04/2016
Data de estreia prevista nos EUA: 22/04/2016

CURIOSIDADE:
Kristen Stewart não foi convidada para O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO devido à "indiscrição momentânea" protagonizada por esta e pelo realizador de "A Branca de Neve e o Caçador" (2012), Rupert Sanders, que curiosamente também não foi "convocado" para esta prequela.

SINOPSE OFICIAL:
Muito tempo antes de se pensar que a malvada Rainha Ravenna (Theron) seria derrotada pela lâmina da Branca de Neve, ela observava silenciosamente enquanto a sua irmã, Freya (Blunt), sofria uma enorme traição e perdia o seu reino. Com a habilidade de congelar o inimigo, Freya, a jovem Rainha do Gelo, passou décadas no seu palácio gelado a criar uma legião de mortais caçadores – incluindo Eric (Hemsworth) e a guerreira Sara (Chastain) – até descobrir que os seus dois melhores soldados desafiaram a sua única regra: manter os corações longe do amor para sempre.
Quando Freya sabe da morte da irmã, convoca os seus soldados para levarem o Espelho Mágico até à única feiticeira que consegue utilizar o seu poder. Quando descobre que Ravenna pode ser ressuscitada através das suas profundezas douradas, as irmãs malvadas ameaçam a terra encantada com o dobro da força negra alguma vez vista. Agora, os seus exércitos serão indestrutíveis… a não ser que os caçadores que foram banidos por quebrarem a regra principal consigam lutar e voltar a unir-se!




Sem comentários :