terça-feira, 28 de outubro de 2014

Ganha Livro "Trash - Os Rapazes do Lixo"

OBRA AGORA NO CINEMA
ESTREIA EM PORTUGAL A 30 DE OUTUBRO

Sinopse: Num país do terceiro mundo, num futuro não muito distante, três rapazes tentam sobreviver nas montanhas de lixo nos subúrbios de uma metrópole. Num dia de sorte e azar, Raphael encontra algo muito especial e misterioso. Tão misterioso que decide guardar, mesmo que a polícia da cidade ofereça uma bela recompensa pela sua devolução. Essa decisão traz terríveis consequências, e em breve os rapazes do lixo vão ter de usar toda a sua astúcia e coragem para escapar aos seus perseguidores. 
TRASH - OS RAPAZES DO LIXO é um romance policial para leitores jovens, cuja leitura será interessante, igualmente, para os menos jovens. Publicado em mais de quinze países, este é um livro sobre como a esperança e a determinação podem transcender até a pobreza mais indigna.
Para mais informações consulta o site da Editorial Presença aqui.

Sobre o autor: Andy Mulligan cresceu no Sul de Londres. Trabalhou como encenador durante dez anos até que diversas viagens pela Ásia o inspiraram a tornar-se professor. Deu aulas de inglês e teatro na Grã-Bretanha, Índia, Brasil e Filipinas. Atualmente divide o seu tempo entre Londres e Manila.
Para mais informações sobre o livro TRASH - OS RAPAZES DO LIXO clica aqui.



TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/presenca

Sem comentários :