quarta-feira, 29 de outubro de 2014

EM RODAGEM: "Terminator: Genisys" (2015)


A Entertainment Weekly revela na sua edição de Novembro as primeiras imagens oficiais de Emilia Clarke (Sarah Connor), Jai Courtney (Kyle Reese), Matt Smith (personagem ainda por revelar) e Jai Courtney (John Connor) em TERMINATOR: GENISYS.
Como se já não fosse o suficiente, a revista divulga também alguns pormenores do enredo (até agora desconhecido) do filme de Alan Taylor ("Thor: O Mundo das Trevas"), entre eles o de que Sarah Connor é uma órfã - os seus pais foram assassinados por um exterminador - protegida, desde tenra idade, por um velho robô T-800 (Arnold Schwarzenegger), o que a torna anti-social e perita em diferentes tipos de armamento. A este respeito, e de acordo com o produtor David Ellison, o facto de ela saber o que o futuro lhe reserva desde a infância faz com que tome uma decisão "que leva a história numa direcção muito diferente do filme original".
Para além dos nomes supracitados, TERMINATOR: GENISYS conta igualmente com a participação de J.K. Simmons, Courtney B. Vance, Sandrine Holt e do sul-coreano Lee Byung-hun.
Estreia em Portugal no final de Junho de 2015.

Sem comentários :