quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ganha convites para a sessão especial de "Voltar a Nascer" em Lisboa

Nos cinemas a 6 de Fevereiro

Sinopse: Carregando as recordações de anos de guerra ali vividos, Gemma (Penélope Cruz) visita Sarajevo com o seu filho Pietro (Pietro Castellitto). Há dezasseis anos tinham escapado da cidade em pleno conflito tendo Diego (Emile Hirsch), o pai da criança, ficado para trás e acabado por morrer. Enquanto tenta reparar a relação com o filho, Gemma confronta o seu passado.

Gemma tinha-se encontrado e apaixonado por Diego em Sarajevo. A sua intensa ligação não era suficiente para colmatar a impossibilidade de Gemma conceber um filho, que ambos queriam desesperadamente. Na Sarajevo destruída pela guerra, encontram uma rapariga que se oferece como barriga-de-aluguer. Gemma, numa relação também marcada pela obsessão, empurra-a para os braços de Diego para, depois, se sentir sufocada pelo sentimento de culpa e pelo ciúme.

Agora, tantos anos depois, uma revelação surpreendente e dolorosa força Gemma a encarar a profundidade da sua perda, os verdadeiros horrores da guerra e o poder de redenção do amor.


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/Legendmain

Sem comentários :