quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Ganha convites para as antestreias de "Mostra o Que Vales"

Nos cinemas a 16 de Janeiro

Sinopse: MOSTRA O QUE VALES leva o filme de dança a um outro nível nos clubes nocturnos mais escaldantes de Nova Iorque, onde jovens e sensuais bailarinos espantam, inovam e apaixonam-se, tocando toda a gente com as suas coreografias e o seu ritmo.

Donny (Derek Hough), um fresco e dinâmico bailarino de sapateado, actua em troca de gorjetas na Bourbon Street, em Nova Orleães. Dançar é a sua paixão, mas devido ao seu passado marginal, não se pode aproximar de nenhum bar, lutando desesperadamente para encontrar locais onde possa dançar. Para piorar a situação, o seu agente de liberdade condicional não acredita que dançar na rua seja a melhor das ocupações e decide metê-lo dentro em definitivo.

A necessidade de Donny de dançar leva-o a quebrar a liberdade condicional e partir para Brooklyn, para se juntar ao irmão mais velho, Nick (Wesley Jonathan), no seu clube nocturno. No entanto, o Static não é um clube como os outros – é um novo tipo de clube de dança onde os mais sensuais bailarinos e bailarinas do mundo exibem os seus talentos. Mas, enquanto Donny está a caminho de Brooklyn, Nick recebe a perturbadora notícia de que a irmã do seu maior rival no negócio está a ensaiar muito perto com o seu grupo de dança.

Dentro de um armazém abandonado perto do Static, uma espantosa bailarina asiática, Aya (BoA), lidera um grupo de bailarinos numa coreografia envolvendo hip-hop e tambores Taiko. Subitamente, uma carrinha derruba uma das paredes do armazém e Nick sai lá de dentro, avisando Aya para nunca regressar ao seu território e levando os tambores Taiko para que perceba bem a mensagem. Depois do incidente, Nick junta-se a Donny e partem para o Static. Os irmãos há muito que não se viam e Nick pergunta a Donny como é que conseguiu tornar realidade a sua visão de lançar um novo tipo de clube… 


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/prisaudiovisuais

Sem comentários :