sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Primeiro cartaz de "Como Treinares o Teu Dragão 2"


O extraordinário segundo filme da épica trilogia "Como Treinares o Teu Dragão" traz-nos de volta ao fantástico mundo de Hiccup e Desdentado, cinco anos depois de os dois terem conseguido a união e a paz entre os dragões e os vikings na ilha de Berk. 
Enquanto Astrid, Escarreta e o resto do grupo divertem-se com corridas de dragões (o novo desporto favorito da ilha), o par protagonista vagueia pelos céus descobrindo territórios e explorando novos mundos. Quando uma das suas aventuras conduz à descoberta duma caverna de gelo secreta que é o ninho de centenas de novos dragões selvagens e do misterioso Dragão Cavaleiro, Hiccup e Desdentado ficam no centro duma batalha para protegerem a paz. 
Agora, o duo tem que trabalhar em conjunto para defender aquilo em que acredita, convencido de que, só unido, tem o poder de mudar o futuro de homens e dragões.

Francisco Areosa (Hiccup), Paula Lobo Antunes (Astrid) e Virgílio Castelo (Estóico), voltam a dar voz na versão portuguesa, enquanto que na versão original do filme poderemos ouvir as vozes de, entre outros, Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera, Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse e Kristen Wiig.

COMO TREINARES O TEU DRAGÃO 2, que será distribuído em Portugal pela Big Picture Films, tem data de estreia marcada para Junho de 2014.

Sem comentários :