quinta-feira, 18 de julho de 2013

Passatempo Close Up!/Baby Brand

Baby Brand é uma inovadora marca portuguesa - com uma loja exclusivamente online - que oferece uma gama original, económica e variada de artigos para crianças com o intuito de proporcionar aos mais pequeninos produtos mesmo à sua medida, úteis e coloridos.

E em que é que a Baby Brand difere das marcas infantis que por aí proliferam, perguntam vocês?
Pois bem, a resposta pode ser encontrada no esmero e carinho com que cada item é pensado, de modo a fazer mesmo a diferença no dia-a-dia dos bebés e das mamãs.

No site podem descobrir trituradores de comida silenciosos e de corda, banheiras adaptáveis para lavatório e até protecções para os joelhinhos frágeis de quem só agora começou a gatinharUm autêntico mimo!

Por tudo isto, e porque esta nos pareceu uma marca muito especial, pensamos em oferecer-vos a possibilidade de ganhar...

...um kit composto por uma mochila + lancheira da marca (imagens acima são meramente ilustrativas)

Recomendamos vivamente que explorem tanto o site (http://www.babybrand.pt/) como a página oficial da marca no Facebook (https://www.facebook.com/babybrand.atelier) para ficarem a conhecer a variedade e singularidade dos artigos disponíveis, mas antes de o fazerem, preencham correctamente o formulário abaixo para se habilitarem a ganhar este pack todo catita.
Muito boa sorte!


TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Site oficial: http://www.babybrand.pt/
Página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/babybrand.atelier/

1 comentário :

Lúcia Brandão disse...

O meu filho iria adorar :)