terça-feira, 2 de abril de 2013

VENCEDOR DO PASSATEMPO PHILIPS/DIA DO PAI 2013


DESAFIO PROPOSTO: Diz-nos porque é que o teu Super Pai deve ser presenteado com esta máquina de barbear.

E A RESPOSTA MAIS CRIATIVA FOI-NOS ENVIADA PELO MANUEL ANTÓNIO PEREIRA, DE MIRA SINTRA, QUE IRÁ PRESENTAR O SEU PROGENITOR COM UMA SENSACIONAL MÁQUINA DE BARBEAR PHILIPS SENSOTOUCH 2D RQ1155:

«Tenho um pai ternurento
Com uma paciência sem fim
É o meu porto seguro
Cuida tão bem de mim.

Apoia-me sem restrições
Mas aconselha-me prudência
Admiro o seu bom senso
E a sua paciência.

Mesmo quando estou rabugento
Consegue-me sempre animar
Com as suas palavras doces
Faz-me arrebitar.

É o meu tesouro precioso
Que vou sempre admirar
É o meu herói e amigo
Não me canso de o abraçar.

É o melhor pai do mundo
Porque é puro e protetor
Tenho o seu ombro amigo
E toneladas de amor.»


MUITOS PARABÉNS!!!

2 comentários :

Anónimo disse...

Não era para ser algo com cerca de 40 palavras? Ultrapassa em muito...

Close Up! disse...

Não fomos por aí, caro Anónimo, até porque para nós foi, de longe, a melhor e mais criativa de todas as respostas...