segunda-feira, 11 de março de 2013

Ganha Jogo "Brave" para Nintendo DS

O Close Up! e a Nintendo têm para vos oferecer...
1 jogo "Disney•Pixar Brave" para Nintendo DS

Inspirado na longa-metragem vencedora do Óscar para Melhor Filme de Animação, "Brave" espalha a sua magia pelas consolas Wii e Nintendo DS.


Produzido pelos Pixar Animation Studios (companhia responsável por clássicos dos filmes de animação como, por exemplo, “Toy Story”, “Carros” e “À Procura de Nemo”), “Brave” é uma história intemporal que explora os problemas na relação entre uma jovem rapariga e a sua mãe para nos oferecer mais uma lição sobre os valores importantes da vida.


Com versões disponíveis para a consola doméstica Wii e família de consolas portáteis Nintendo DS (também na Nintendo 3DS, em modo 2D), o videojogo "Brave" permite continuar a aventura iniciada nas salas de cinema com os jogadores a embarcarem em novas aventuras e experiências sem limite à medida que correm, saltam e combatem pelas paisagens acidentadas da mítica e misteriosa Escócia.


Em "Brave" poderás desafiar e mudar o teu próprio destino na pele da personagem Merida. Ao tirares partido da sua coragem e inteligência, podes resolver enigmas e enfrentar ferozes inimigos com o objectivo de acabar com uma antiga maldição e salvar o reino.


Para além de uma empolgante campanha a solo, "Brave" inclui ainda um modo cooperativo para que te possas divertir com amigos e familiares, e adversários criados exclusivamente para este jogo que promete muitas horas de diversão! 


Deixa-te contagiar pelo misticismo de "Brave" e descobre o seu espírito aventureiro neste jogo já disponível para Wii e família de consolas portáteis Nintendo DS.

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Página oficial da Nintendo Portugal: http://www.nintendo.pt
Canal oficial da Nintendo Portugal no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

Sem comentários :