segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Passatempo Lush/Dia dos Namorados

Reza a lenda que o Imperador romano Cláudio II acreditava piamente que os homens solteiros combatiam melhor do que os casados, talvez por pensar que os primeiros pouco ou nada teriam a perder e por isso se debatiam melhor no campo de batalha, em comparação com os segundos.
Posto isto, decretou uma proibição, interditando a igreja de unir as almas apaixonadas. O sacerdote Valentim, que era um romântico incurável, achando que o amor era algo sagrado, negou-se a seguir as ordens de Cláudio II e continuou a unir pelos laços divinos do matrimónio todos os enamorados que lhe aparecessem com o desejo de juntarem os trapinhos.
O Imperador descobriu, condenou-o à morte, Valentim tornou-se o mártir protector de todos os namorados e o dia 14 de Fevereiro passou a ser relembrado e comemorado por todos os amantes um pouco por todo o mundo.

Ora a Lush, a marca dos cosméticos orgânicos mais bem-cheirosos de todos os tempos (ou não fossem manufacturados com ingredientes naturais como frutas), resolveu criar uma linha alusiva ao dia e celebrar a paixão com intensidade:

KIT BE MINE:
Composto pelo sabonete Willow Pattern, uma barra de massagem Soft Coeur e um condicionador de Corpo Ro's Argan.

KIT HEART OF GOLD:
Composto por uma espuma de banho A French Kiss, espuma de banho The Comforter, 100 g de sabonete Rock Star em forma de coração, uma barra de massagem From Dusk 'Till Dawn e uma balística Sex Bomb.

KIT SEXY FUN TIMES:
Composto por uma barra de massagem Tender is the Night e uma barrinha doce de Fun Cor-de-Rosa.

Ora, como nem o Close Up! nem a Lush querem que vos falte nada, resolvemos também sortear por aqui uns kits românticos bem ao estilo do santo padroeiro dos namorados.
Fiquem a conhecê-los:




Querem-nos?
Preencham o formulário abaixo, acendam uma velinha e... boa sorte!

TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial da Lush Portugal no Facebook:

Sem comentários :