segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ganha Jogo "LEGO Piratas das Caraíbas" para Nintendo Wii

Close Up! e a Nintendo têm para vos oferecer...
1 jogo "LEGO Piratas das Caraíbas" para Nintendo Wii

A Disney Interactive Studios e a TT Games convidam-te a hastear a bandeira e a lançar a âncora para uma aventura em alto-mar com "LEGO® Piratas das Caraíbas - O Jogo de Vídeo" para a Wii. Toda a acção dos filmes "Piratas das Caraíbas" chega agora sob a forma de LEGO, numa nova abordagem à série que promete horas de diversão com muitas caveiras e espadas à mistura!


Nos mais de 20 níveis do jogo viajarás por locais nos quais poderás reviver momentos-chave dos filmes, mas desta vez no lugar do capitão! Como qualquer pirata que se preze, o teu papel é apropriares-te de tudo o que encontrares, mas aqui terás de pôr toda a tua astúcia em prática para descobrires os segredos, tesouros e coleccionáveis espalhados pelo jogo, pois estes não são nada fáceis de encontrar.


Com 70 icónicas personagens dos filmes na forma de minifiguras LEGO, poderás jogar na pele do infame Capitão Jack Sparrow, de Will Turner, de Elizabeth Swann, do Captain Barbossa, entre outros, e usar todas as suas habilidades especiais e armas preferidas (sejam pistolas ou simples espadas) em emocionantes combates!


No modo "Story" podes acompanhar as aventuras do Capitão Jack Sparrow pela história dos quatro filmes da série "Piratas das Caraíbas", enquanto no modo "Free Play" tens a possibilidade de escolher uma tripulação maior e revisitar áreas que poderás pilhar a teu bel-prazer. Mas de que servem todos os despojos saqueados se não os puderes gastar? Podes dirigir-te à "Souvenir Shop" e usar todos os bens acumulados para desbloqueares personagens ou comprar pistas e outros extras.


Se não quiseres partir para os oceanos sozinho, poderás sempre pedir a um amigo para se juntar a ti e vestir a pele de um corsário, pois o jogo inclui acção cooperativa para dois jogadores, a qual lhe permite entrar e sair do jogo em qualquer altura. Só tens de te certificar de que ele não fica com tudo o que saquearam!

TERMINADO
Nome do premiado AQUI.

Página oficial da Nintendo Portugal: http://www.nintendo.pt
Canal oficial da Nintendo Portugal no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

Sem comentários :