sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ganha convites para a antestreia VIP de "Os Miseráveis" no Centro Cultural de Belém


A 3 de Janeiro nos cinemas

Sinopse: "Os Miseráveis" é uma adaptação para cinema, da aclamada peça vista por mais de 60 milhões de espectadores em 42 países e traduzida para 21 línguas por todo o globo, alcançando ainda recordes de bilheteira em tudo o mundo no seu 27.º aniversário. Liderada por Tom Hooper, vencedor do Oscar® de Melhor Realizador com "O Discurso do Rei", a produção Working Title/Cameron Mackintosh, é protagonizada por Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen.

Com a França do século XIX como pano de fundo, "Os Miseráveis" conta uma apaixonante história de sonhos desfeitos, de um amor não correspondido, paixão, sacrifício e redenção, num testemunho intemporal da sobrevivência do espírito humano. Jackman interpreta um ex-prisioneiro, Jean Valjean, perseguido durante décadas pelo cruel polícia Javert (Crowe), depois de ter quebrado a sua liberdade condicional. Quando Valjean aceita cuidar de Cosette (Seyfried), a filha da operária Fantine (Hathaway), as suas vidas mudam para sempre.

Baseado no conto épico de Victor Hugo, Tom Hooper traz para o grande ecrã a sua espectacular interpretação do musical que há mais tempo se encontra em cena no mundo. Com estrelas internacionais e grandes temas musicais, nomeadamente, “I Dreamed a Dream”, “Bring Him Home”, “One Day More” e “On My Own”"Os Miseráveis", o musical dos musicais, renasce agora como uma experiência cinematográfica arrebatadora.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

6 comentários :

ElsaR disse...

opah lindo
eu nao perco isto por nada neste mundo!

Close Up! disse...

Boa sorte, Elsar! :)

Anónimo disse...

Pena em ser em Lisboa!

Daniela R.

Close Up! disse...

Nós também temos pena, porque moramos no Porto... :(

Maria Moutinho disse...

close up, não reparei que o passatempo era para Lisboa. Existe maneira de anular?? como sou do Porto não quero tirar a hipotese de alguém que é de Lisboa ganhar um bilhete duplo, uma vez que eu não iria!

Close Up! disse...

Sem qualquer problema, Maria!
E se ainda não reparaste, já podes participar no da antestreia para o Porto: http://close-up-blog.blogspot.pt/2012/12/ganha-convites-para-antestreia-de-os.html
Boa sorte! :)