segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O que NÃO anda a fazer... Michael Fassbender?


Michael Fassbender, um dos mais (o mais?) requisitados actores da actualidade, não tem mãos a medir para tantas ofertas de trabalho que certamente lhe surgem todos os dias. No entanto, e como a clonagem em humanos ainda não é permitida, o alemão tem apenas oito novos projectos em vista.
O primeiro deles é "Twelve Years a Slave", a sua terceira colaboração com Steve McQueen (após "Hunger - Fome" e "Shame - Vergonha"), na qual interpreta um homem que é raptado e vendido como escravo em meados do século XIX. Ao seu lado veremos estrelas do calibre de Brad Pitt, Paul Giamatti, Paul Dano, Benedict Cumberbatch e Chiwetel Ejiofor. A estreia está marcada para Setembro do próximo ano.
A seguir, o protagonista de "Um Método Perigoso" encarnará um advogado envolvido num negócio de tráfico de drogas no thriller dramático "The Counselor". Javier Bardem, Penélope Cruz, Brad Pitt, Cameron Diaz e John Leguizamo são outros dos participantes da nova longa-metragem de Ridley Scott, que chegará às salas de cinema norte-americanas em Novembro de 2013.
Já em rodagem e com estreia marcada também para o próximo ano encontra-se a nova fita de Terrence Malick (ainda sem título), um drama musical centrado nas obsessões e traições protagonizadas pelos elementos de dois triângulos amorosos, que para além de Fassbender, conta igualmente com as participações de Ryan Gosling, Christian Bale, Natalie Portman, Cate Blanchett, Benicio Del Toro, Rooney Mara, Holly Hunter e a bond girl Bérénice Marlohe.
Em fase de pré-produção, encontram-se já três dos seus novos projectos: a comédia dramática "Frank" (ainda sem data de estreia prevista), na qual será o frontman de uma banda pop que entra em rota de colisão com um dos seus colegas (Domhnall Gleeson); o western dramático de Lynne Ramsay ("Temos de Falar Sobre Kevin""Jane Got a Gun" (com chegada prevista para 2014), no qual volta a contracenar com Natalie Portman e que segue a história de uma mulher (Portman) que pede ajuda ao ex-amante (Fassbender) para salvar o seu marido das garras de uma quadrilha de perigosos bandidos; e a ansiada continuação de "X-Men: O Início", "X-Men: Days of Future Past", que estreará no Verão de 2014, sob a direcção do recém-confirmado Bryan Singer ("Os Suspeitos do Costume").
Também anunciados mas ainda sem data de estreia prevista estão já a adaptação ao grande ecrã do videojogo da Ubisoft "Assassin's Creed", no qual o germânico encarnará o papel de Desmond Miles, um barman que é sequestrado por uma organização secreta que tem como objectivo enviá-lo para o passado para readquirir vários artefactos históricos e a sequela de "Prometheus" (provisoriamente intitulada "Prometheus 2"), na qual voltará a dar vida ao androide David.

Sem comentários :