quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Cloud Atlas"

"Uma experiência cinematográfica notável!"                       "Um enorme feito cinematográfico!"
Drew McWeeny, HitFix.com                                                           Alex Billington, FirstShowing.net
"Fascinante, empolgante, épico!"                                                           "Um filme imperdível!"
James Rocchi, MSN Movies                                             Owen Gleiberman, Entertainment Weekly


Sinopse: Dos aclamados realizadores Andy e Lana Wachowski, e Tom Tykwer, chega-nos CLOUD ATLAS, o poderoso e inspirador épico baseado no bestseller de David Mitchell.

Drama, mistério, acção e amores eternos, ligam-se através de uma única história que se desdobra em múltiplas linhas temporais, ao longo de 500 anos. As personagens conhecem-se e voltam a reunir-se de uma vida para a próxima. Nascem e renascem.

As acções e escolhas individuais têm consequências e impactos entre si no passado, presente e futuro distante. Uma alma é moldada de assassino a herói, e um simples ato de bondade tem repercussões ao longo de séculos, tornando-se na inspiração de uma revolução.

Tudo está interligado.

Tom Hanks e Halle Berry são os protagonistas de um elenco de notáveis actores, com cada membro a representar múltiplos papéis à medida que a história se move através do tempo. O poderoso elenco de CLOUD ATLAS, que estreia em Portugal a 29 de Novembro, conta ainda com Jim Broadbent, Hugo Weaving, Susan Sarandon, Hugh Grant, Jim Sturgess, Doona Bae, Ben Whishaw e James D'Arcy.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

2 comentários :

Anónimo disse...

Espero ganhar... mas já agora a personagem do Tom Hanks que diz essa frase no trailer é o Isaac Sachs e não o Dr. Henry Goose. ;) Abraço

Close Up! disse...

Ups! É verdade! Falha nossa!
Obrigado! :)