sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Para Roma, com Amor"

A 20 de Setembro nos cinemas

Sinopse: "PARA ROMA, COM AMOR" é uma comédia caleidoscópica passada numa das cidades mais encantadoras do mundo. O filme dá-nos a conhecer um reconhecido arquitecto americano a reviver a sua juventude; um morador de Roma de classe média, que subitamente se torna na maior celebridade da cidade; um jovem casal da província com diferentes desencontros românticos; e um director de ópera americana que se esforça por transformar um agente funerário num cantor de ópera.

John (Alec Baldwin), um reputado arquitecto americano, encontra-se a passar férias em Roma, onde viveu durante a sua juventude. Ao passear pelo seu antigo bairro, encontra Jack (Jesse Eisenberg), um jovem em quem John se revê quando tinha a mesma idade. Ao acompanhar a paixão que Jack vai ganhando por Monica (Ellen Page), a deslumbrante e sedutora amiga da sua namorada Sally (Greta Gerwig), John revive um dos episódios românticos mais dolorosos da sua vida.

Enquanto isso, o ex-director de ópera Jerry (Woody Allen) voa para Roma com sua esposa Phyllis (Judy Davis), para conhecer Michelangelo (Flavio Parenti), o noivo italiano de Hayley (Alison Pill), a filha de ambos. Jerry fica maravilhado quando conhece Giancarlo (interpretado pelo famoso tenor Fabio Armiliato) o pai de Michelangelo, agente funerário de profissão, e o ouve cantar árias dignas de La Scala enquanto toma duche. Convencido que um talento prodigioso não pode continuar escondido, Jerry planeia a oportunidade de promover Giancarlo a cantor de ópera, aproveitando para relançar a sua própria carreira.

Pelo seu lado, Leopoldo Pisanello (Roberto Benigni) é um homem vulgar e extremamente chato, que certa manhã acorda transformado num dos homens mais famosos de Itália, e com muitas questões para as quais não tem resposta. Rapidamente se vê perseguido por paparazzi, que lhe seguem todos os seus movimentos e questionam tudo o que faz. Ao mesmo tempo que Leopoldo começa a habituar-se às seduções da ribalta, acaba gradualmente por perceber qual o preço da fama.

Entretanto, Antonio (Alessandro Tiberi) é um recém-chegado a Roma, vindo da província com a esperança de impressionar os seus familiares ricos através da sua nova e adorável esposa Milly (Alessandra Mastronardi) e assim conseguir mais facilmente um emprego na grande cidade. Através de cómicos acasos e mal-entendidos, o casal acaba separado e Antonio vê-se obrigado a apresentar uma estranha (Penélope Cruz) como sua mulher, sendo Milly cortejada pelo lendário actor de cinema Luca Salta (Antonio Albanese).

Enquanto Roma é uma cidade que extravasa de romance e comédia, "PARA ROMA, COM AMOR" de Woody Allen é sobre pessoas a viver aventuras que mudarão as suas vidas para sempre.



TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

3 comentários :

Bloodhand disse...

Woody Allen is back... Hope i get luck this time ;)

Sofia disse...

e os vencedores?

Close Up! disse...

Com algum atraso em relação ao habitual, mas aqui estão eles, Sofia: http://close-up-blog.blogspot.pt/2012/09/vencedores-do-passatempo-para-roma-com.html