terça-feira, 21 de agosto de 2012

Passatempo "LEGO Friends - Patrulha de Animais da Stephanie"

LEGO.


O nome dispensa apresentações, pessoas dos 8 aos 88 anos, de várias nacionalidades, ambições e convicções sabem que esta pequena palavra de quatro letras designa as pecinhas de plástico que encaixam entre si resultando em milhares de combinações (com apenas seis, é possível obter-se 915.103.765 diferentes).
Mas será que sabem o porquê do nome?
LEGOdt significa "eu junto/monto" em latim e em dinamarquês traduz-se para um simpático "Brincar bem", que é afinal o que todos os pais aspiram para as suas crianças.
Brincar bem, fomentar a imaginação, dar uso à criatividade sem no entanto descurar a diversão, construir, destruir e voltar a refazer com ainda mais primor, juntar o amarelo com o verde, o azul e o vermelho, construir um ringue de boxe, um palco para um concerto, uma fábrica de super-heróis ou um palácio para a Cleópatra...
Criar algo diferente, inteligente e com propósito, conceber o seu próprio entretenimento ao invés de se entreter com algo pré-estudado,pré-definido e pré-determinado. Estruturar batalhas aéreas, organizar estações espaciais, conceber pistas, casas, cidades, carros com duas rodas, três, quatro, cinco... chegar até onde os sonhos permitirem!


Será que aquando o desenho de uma das suas patentes Ole Kirk Christiansen poderia imaginar toda a fama e popularidade que a sua invenção viria a granjear?
Da nossa parte, só podemos afirmar, que para nós é com um tremendo orgulho que vos apresentamos um novo passatempo com o carimbo de tão conceituada marca.


Querem então habilitar-se a ganhar um LEGO Friends Patrulha de Animais da Stephanie?
Então preencham correctamente o formulário abaixo!

BOA SORTE A TODOS!

TERMINADO
Nome da premiada AQUI.

Sem comentários :