terça-feira, 17 de julho de 2012

Ganha convites para as antestreias de "Red Lights - Mentes Poderosas"

A 26 de Julho nos cinemas

Sinopse: Uma brilhante investigadora do paranormal e o seu fiel assistente têm de enfrentar os seus mais profundos medos em "RED LIGHTS - MENTES PODEROSAS", um poderoso thriller que nos leva a uma por vezes assustadora viagem ao mundo do sobrenatural e às mentes dos cientistas que o tentam explicar.

Quando a super inteligente Dra. Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e o seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy) montam computadores, câmara infra-vermelhos e aparelhos de medição para observar uma sessão numa remota mansão, o cenário está pronto para resolverem o mistério paranormal que anda a aterrorizar os residentes da casa. Então, tudo começa – fortes sons de coisas a cair, a mesa a levitar, o médium a suar por todos os poros. Uma incrível amostra de poderes sobrenaturais. Ou assim parece. Mas para Matheson e Tom, é só mais um dia no trabalho de investigadores do paranormal, dedicados a desmascarar vigaristas.

Quando Matheson e Tom não estão a ensinar estudantes universitários na arte e na ciência de descobrir falsificações, estão em trabalho de campo, a desmascará-las: por exemplo, uma mãe que insiste que o seu filho consegue fazer “pintura automática” ou um curandeiro que usa aparelhos electrónicos para enganar os mais vulneráveis.

Mas há um psíquico que coloca o definitivo desafio à mais céptica teoria científica: o internacionalmente famoso Simon Silver (Robert De Niro). Carismático, cego e possivelmente perigoso, Silver desapareceu de cena alguns anos antes, depois da misteriosa morte de um jornalista particularmente crítico da sua atividade. Agora, no meio de um enorme circo mediático, Silver está a encenar o seu regresso, fazendo uma tournée em várias cidades e reunindo multidões a quem mostra os seus inacreditáveis poderes.

Mas o regresso de Silver reabre uma ferida no passado de Matheson e Tom decide investigar sozinho. Quando assiste em segredo a uma das representações de Silver, este lança-lhe um cego olhar, originando a explosão dos instrumentos que trazia consigo e o apagar de todas as luzes da sala. Pior do que isso, nessa mesma noite, Matheson cai fulminada no chão do laboratório da universidade…

Se Silver não é um embuste, como se poderão explicar os bizarros eventos que Tom acaba de testemunhar? Ainda mais aterrador, se ele é mesmo uma fraude, haverá mais alguém por detrás dele a causar tais fenómenos?

Trailer:


TERMINADO
Lista de premiados AQUI.

Página oficial da Pris Audiovisuais no Facebook:

Sem comentários :