segunda-feira, 9 de julho de 2012

Flash News #13



  • Michael Fassbender vai ser o protagonista e co-produtor de "Assassin's Creed", adaptação ao grande ecrã do videojogo com o mesmo nome criado pela Ubisoft. O actor alemão irá encarnar o papel de Desmond Miles, um barman que é sequestrado por uma organização secreta que tem como objectivo enviá-lo  para o passado para readquirir vários artefactos históricos que contêm enorme poder. 

  • Novo poster de "O Hobbit: Uma Viagem Inesperada", primeira de duas prequelas da trilogia "O Senhor dos Anéis" (a segunda estreia em 2013), na qual acompanhamos as aventuras de Bilbo Baggins (Martin Freeman), um hobbit que empreende uma arriscada viagem para recuperar um tesouro roubado por um dragão, encontrando pelo caminho o Anel do Poder. Chega às salas de cinema nacionais a 13 de Dezembro.


  • Karl Urban revelou ao SFX que Benedict Cumberbatch vai dar vida a Gary Mitchell , um antigo amigo de James T. Kirk (Chris Pine) que acaba por tornar-se num temível vilão com poderes telepáticos e telecinéticos, em "Star Trek 2", fita que estreia em Maio de 2013 em Portugal.

Sem comentários :